sábado, 20 de junho de 2009

A Mentira é confusa...


    "Sempre fui do PSD, enquanto criança e adolescente."
      Paulo Rangel, 19 de Maio, em entrevista ao i
Mas, atenção, aquela frase não é o que parece. Atentem na continuação do diálogo:

Filiou-se no PSD há pouco tempo, em 2005? porque não chegou antes?
Sempre fui PSD, enquanto criança e adolescente. Depois tive ali um período de algum afastamento no fim do consulado de Cavaco Silva. Foi um divórcio com uma certa forma de estar, que não tinha a ver com Cavaco Silva, tinha a ver com um certo aparelhismo. Entre 93 e 97 estive mais perto do CDS.

Chegou a fazer parte do CDS?
Sim, participei nuns conselhos?

Mas foi mesmo militante?
Isso é que eu também não sei? Eu tenho um problema com as militâncias (risos).

Mas assinou um cartãozinho?
Não sei se assinei. Não me lembro bem. Estou a dizer a verdade?

A sério que não se lembra?
Não me lembro! Aliás, também tive esse problema com o PSD. Inscrevi-me como militante e depois não estava lá.

in corporacoes.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário