quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Outra vez Santana e Dra Manuela

via simplex.blogs.sapo.pt
Por Rogério da Costa Pereira | Quarta-feira, 12 Agosto , 2009, 22:24

"Santana Lopes, candidato à liderança do PSD, afirmou este domingo, em Lamego, que «é inacreditável» que a também candidata Manuela Ferreira Leite não diga que votou PSD nas últimas eleições legislativas, noticia a agência Lusa.

Questionada pelos jornalistas do Jornal de Notícias sobre se tinha votado em Santana Lopes nas legislativas de 2005, Manuela Ferreira Leite disse:«Obviamente que não lhe respondo».

O antigo primeiro-ministro frisou que tem evitado fazer comentários às declarações dos outros candidatos à liderança do partido, no entanto, «ler num jornal que a candidata Manuela Ferreira Leite não respondeu se votou PSD nas últimas eleições (legislativas) está nos limites do aceitável»". [IOL Diário, num passado tão recente que até dá vontade de rir]

Isto, a propósito de ter começado hoje o blogue Campo de Santana. Entre os participantes não está - melhor seria - nenhum dos "nossos" Estão dos deles, o que é revelador.

Caramba, que já me esquecia: "Segundo Nuno Delerue, a forma como a ex-ministra de Estado e das Finanças de Durão Barroso respondeu à pergunta sobre o seu sentido de voto nas legislativas de 2005, «na prática, é o mesmo que dizer que não votou PSD», porque «o inverso não seria nem segredo nem suscitaria espanto», disse em declarações à Lusa." [IOL Diário, num passado tão recente que até dá vontade de rir]

Sem comentários:

Enviar um comentário